Recordes da Toyota, lembra a Nissan, lembra a Honda – parece que lembra que faz parte da vida automobilística. Aqui está o nosso guia para todo o seu requisito para entender sobre eles.
Milhares de novos veículos foram lembrados apenas nos últimos meses, com todos, desde a Porsche a Peugeot envolvidos. No entanto, quando um aviso de recall pousa em seu capacho, o que você deve fazer assim como deve se preocupar? Por que os veículos são lembrados? Se um design específico tiver um defeito de produção que possa causar um problema de segurança, ele será lembrado.
Eu deveria estar preocupado?
Não. Na enorme maioria dos casos de recall, eles são lembrados. A possibilidade de seu veículo sofrer uma falha catastrófica é normalmente muito, extremamente pequena. Isso não indica que você não deve levar a sério um recall – você precisa fazer o trabalho corretivo no seu carro. Além da questão da segurança, você pode descobrir que é difícil oferecer ao seu veículo se não tiver recordado o trabalho de recall trado.
Como os veículos são lembrados?
Os recalls são governados pela empresa de serviços de automóveis e operadores (VOSA), bem como são emitidos apenas quando há uma preocupação de segurança autêntica. Quando um fabricante deseja lembrar um carro, ele entra em contato com Vosa, que problemas um número de recall. Em seguida, ele acessa dados de propriedade da empresa motorista e de licenciamento de automóveis para garantir que os atuais proprietários de automóveis incluídos no recall possam ser contatados.
Anúncio – Post continua abaixo
10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile Tudo o que você exige para entender sobre recalls de veículos