10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized A BMW 1 Series GT no Método

A BMW 1 Series GT no Método

BMW está se preparando para quebrar com o costume, além de apresentar seu primeiro design de tração dianteira na roda dianteira no Salão Automóvel de Paris de setembro.
Provavelmente ficar com a série 1 da série GT, o recém-chegado-visto aqui em nossas imagens especiais-será baseado exatamente na mesma plataforma que o minúsculo da próxima geração (à venda no próximo ano), bem como lançado como um muito mais funcional como bem como alternativo mais barato a executar à hatch 1 da série.
Anúncio – Post continua abaixo

O Dr. Klaus Draeger, membro do conselho da BMW, bem como chefe de suprimento e compra, disse ao Automobile Express: “Um BMW com tração dianteira virá absolutamente. Temos muita experiência. Entendemos exatamente como fazer com que os carros e os caminhões se voltem bruscamente para os cantos, bem como entendemos exatamente como ajustar a direção para garantir que não haja muito direção de torque “. Assim como quando perguntamos diretamente a ele se haverá um novo BMW com tração dianteira no programa de Paris, ele disse: “Eu não vou contradizer você!”
Em compra para diferenciar os carros novos e o caminhão da série 1 existente e do novo Mini, a BMW planeja tornar isso um modelo compacto muito mais funcional do estilo MPV, em um molde semelhante ao Mercedes B-Class. A nova plataforma é mais leve e um pouco maior que os atuais mini. Também é versátil, para que a BMW tenha uma configuração de direção elevada, enquanto os pequenos motoristas ficarão mais baixos para uma sensação mais esportiva.
Cada marca oferecerá seus designs de tração dianteira com três motores de quatro cilindros tanto na gasolina quanto nas formas a diesel, no entanto, as versões BMW sempre manterão uma vantagem de energia. Até o menor turbodiesel de três cilindros de 1,5 litro da empresa terá 100bhp-mais.
Uma fonte revelou: “Os carros e caminhões precisarão em forma com as tradições da BMW, o que indica que ainda será rápido com o ótimo gerenciamento – então 100 cv são um mínimo. As pequenas versões serão menos poderosas. ”
Todos os motores são baseados no sistema modular da BMW, que indica que os gasolina de 1,5 litros compartilharão exatamente o mesmo sistema de 500cc por cilindro que os seis cilindros em linha de 3,0 litros. Haverá 1,5 litros de três cilindros, bem como 2,0 motores a gasolina de quatro cilindros, o que manterá fortes laços domésticos com seus irmãos de tração traseira, além de um turbodiesel de três cilindros de 1,5 e de 2,0.
Outra diferença entre a BMW e a nova minúscula será que a série 1 de tração dianteira fornecerá seu poder com uma caixa manual de seis velocidades ou uma automática de oito velocidades, enquanto a pequena utilizará um manual de seis velocidades ou um manual ou um Auto de seis velocidades, proveniente da ZF.

A BMW está planejando versões híbridas e completamente elétricas da série 1 de tração dianteira, embora nenhuma seja oferecida na introdução do carro no próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *