10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile A União pede que a Ford converta plantas a diesel no Reino Unido para construir automóveis elétricos

A União pede que a Ford converta plantas a diesel no Reino Unido para construir automóveis elétricos

que um sindicato líder instou a Ford a adaptar duas de suas fábricas cruciais de fabricação de motores a fazer baterias e componentes para veículos elétricos.
A ligação ocorre depois que as vendas de diesel caíram 17 % em 2017, enquanto a Jaguar Land Rover – que atualmente constrói alguns de seus motores na Ford da Ford Bridgend – planeja mudar a produção de lá em 2020.
Anúncio – Post continua abaixo

• Automóveis mais vendidos no Reino Unido 2018
O Unite Union deve publicar um novo método de fabricação em breve, que dirá que as plantas de Bridgend e Dagenham da Ford precisam “ser reaproveitadas para novos modelos elétricos ou tecnologia de bateria”.
Um artigo anterior do sindicato disse que “apóia a transição mais ampla dos automóveis de gelo [motor de combustão interna] para EVs [veículos elétricos], fornecidos que é gerenciado com justiça para defender o emprego”.
Atualmente, a planta da Ford da Ford produz motores a diesel para o Fiesta, Focus, C-Max e EcoSport, além de fabricar motores a diesel de 1,8 litros e 2,2 litros para a faixa de van de trânsito.
Um porta-voz da Ford disse: “Enquanto a fábrica de motores Ford Bridgend tem um registro bem estabelecido e bem-sucedido na entrega de motores de classe mundial, a indústria automobilística está passando por mudanças rápidas e, juntamente com nossos parceiros sindicais, continuamos a olhar para outros oportunidades para o futuro. ”
A empresa também destacou que a produção da Dagenham aumentou 1,3 % em 2017, enquanto a nova linha de motores a diesel ecoBlue da Ford está programada para começar na fábrica no próximo trimestre.
O que você acha que deve acontecer com as plantas Bridgend e Dagenham da Ford? Mike Rutherford considera que a Ford deve tornar a EV Tech fora de Londres…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *