10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized ‘Algumas tradições precisam ser abandonadas e trabalhar 9-5 é um deles’

‘Algumas tradições precisam ser abandonadas e trabalhar 9-5 é um deles’

Existem alguns problemas por excelência britânicos que nós, como indivíduos, podemos fazer quase agora. Para iniciantes, a rede rodoviária do Reino Unido, as instalações de estacionamento de veículos e os sistemas de transporte público são, na melhor das hipóteses, inadequados, na pior das hipóteses inadequadas para o propósito – apesar do fato de pagarmos pelo nariz por eles.
Outra questão importante é a obsessão por 9-5. Essa tradição força os trabalhadores e estudantes a entrar e desligar mais ou menos ao mesmo tempo. Resultado? Milhões de passageiros viajando de A a B em uníssono. É loucura. Nestes tempos de distanciamento social, todos que viajam ao mesmo tempo são desnecessários e inaceitavelmente arriscados, e também é amplamente evitável. Então, podemos, por favor, iniciar imediatamente o processo de confiar menos em uma Grã-Bretanha que é 9-5, de segunda a sexta e mais 24/7/365, onde exploramos todas as horas de nossos dias, não apenas uma pequena proporção?

Posso dirigir meu automóvel durante o bloqueio Covid-19?

Vamos deixar a escola correndo como está, permitindo que as crianças viajem de e para a escola durante os slots habituais das 7h às 9h e das 15h às 17h, quando a luz é geralmente boa e mais segura. Também precisamos respeitar as necessidades dos idosos e vulneráveis, que normalmente preferem viajar nos horários mais brilhantes do dia. Mas e a grande maioria dos adultos que trabalham? Eles são dezenas de milhões fortes, mas precisam seguir o 9-5 ‘norma’ quando conhecemos as estradas e as ferrovias-não importa o distanciamento social-não pode mais lidar? Carros, vans, caminhões, ônibus e trens e as pessoas a bordo que eles forçam a escapar estradas e trilhos inadequados durante o horário de rush é limpo. Algumas tradições precisam ser abandonadas, e essa é uma delas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *