10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized A Ford tenta se livrar do novo cheiro de automóveis

A Ford tenta se livrar do novo cheiro de automóveis

‘Novo Smido de Automóvel’ pode ser uma parte intrínseca do processo de obtenção para compradores do Reino Unido e Americano, mas os compradores chineses são entendidos por não gostar tanto do odor que a Ford arquivou um Pedido de patente para eliminá -lo ou minimizá -lo.
O novo cheiro de automóveis é causado por compostos orgânicos voláteis (VOCs) que emanam de plásticos, couro e vinil em um carro novo, além de adesivos, limpadores de vidro e selantes usados ​​no processo de fabricação.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores novas ofertas de automóveis
A remoção desses COVs – e, por extensão, a redução do cheiro de novo automóvel – pode ser acelerado pelo calor. Para tirar proveito disso, o pedido de patente da “eliminação do odor do veículo” da Ford descreve um sistema que procedimentos automaticamente os níveis de VOC logo após um novo automóvel foi comprado.
Se eles excederem um limite predeterminado, o automóvel encontrará e dirigirá automaticamente para um local ensolarado, abrirá suas janelas e executará seu aquecedor e ventilador de ventilação para ajudar a limpar o cheiro.
A Ford contratou uma equipe de 18 avaliadores de cheiro em julho do ano passado, com os especialistas baseados no centro de pesquisa Nanjing da empresa na China. O “nariz dourado” da empresa realiza 300 testes a cada ano, classificando a agradável ou desagradável de todos os materiais usados ​​em um carro.
Debbie Mielewski, líder técnica sênior de sustentabilidade de materiais na Ford, disse à Detroit complementar a imprensa: “Enquanto o ‘novo cheiro de automóvel’ está enraizado na cultura americana, sabemos que os clientes chineses não gostam desse perfume. Essa patente é o resultado de anos de pesquisa e é apenas uma idéia que estamos considerando para uso futuro ”.
Você gosta do novo cheiro de automóvel? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *