10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized Icon Geely Concept revelado no Beijing Motor Show

Icon Geely Concept revelado no Beijing Motor Show

Este é o ícone Geely Concept, um novo SUV criado para mostrar até que ponto a marca chinesa emergente pode empurrar sua linguagem de design – e fazer manchetes no Salão Automóvel de Pequim, onde foi revelado.
O ícone conceitual é um crossover que representa um grande passo das ofertas muito mais conservadoras de Geely em seu mercado local. Parece misturar pistas de estilo de várias fontes; A borda principal do Clamshell Captonet tem traços de Range Rover Evoque, enquanto o sistema de cobertura ‘flutuante’ possui elementos desse automóvel, mas também como The Kia Soul.
14

Existem alguns elementos originais, no entanto. Há uma “etapa” incomum na linha da janela perto da traseira e das portas – que se abrem em direções opostas para dar acesso sem pilar à cabine – sente -se feliz por muitas das carrocerias ao longo dos flancos. A frente possui faróis ultra-slim e uma seção distinta ao quadrado no para-choque dianteiro, incluindo luzes elaboradas e entradas de ar bem integrada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores crossovers à venda melhor agora
Guy Burgoyne, vice-presidente da Geely Design China, diz que o carro tem um “design mais plano e de 8 bits”-assim, a superfície fácil e os ângulos nítidos. No interior, há um tratamento de cabine de costas pareadas que está implícito para maximizar a quantidade de espaço de armazenamento – e focar na tecnologia.
O truque mais arrumado é provavelmente o painel de instrumentos, exibido através de um tecido macio que percorre todo o painel. A tela “desaparece” quando não está em uso, deixando o sistema de entretenimento e entretenimento no centro da fáscia como a única exibição em exibição. Enquanto isso, os passageiros traseiros obtêm algumas telas através das quais podem compartilhar informações.
A Geely não anunciou nenhum plano para levar o ícone conceitual à produção – nem revelou detalhes sobre seu trem de força (embora seja praticamente certo de ser elétrico). Mas a marca chinesa – que também possui a Volvo, Link & Co e Lotus, além de uma participação na empresa controladora da Mercedes, Daimler – tem ambições globais ousadas. Ele diz que o automóvel mais recente é desenvolvido para mostrar “até que ponto poderia esticar seu DNA para oferecer um fornecimento distinto para futuros clientes”.

O que você acha do ícone conceitual de Geely? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *