10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile Cobertura de seguro de carro Shake Up: Novas políticas sugeridas para proteger os motoristas

Cobertura de seguro de carro Shake Up: Novas políticas sugeridas para proteger os motoristas

O mercado de cobertura de seguro de veículo está programado para agitar depois que a UE revelou novas propostas que objetivos para fornecer maior segurança para os consumidores, além de aumentar a padronização através do indústria.
As regras, se aprovadas, se aplicariam a todos os países da UE, padronizando o estilo e a aplicação de históricos de cobertura de seguro, além de definir níveis mínimos de cobertura.
Anúncio – Post continua abaixo

Anunciando as propostas, Jyrki Katainen, vice-presidente de emprego, crescimento, investimento e competitividade da Comissão Europeia, afirmou que a diretiva de cobertura de seguro de automóvel para garantir que o “funcionamento suave” do mercado de cobertura de seguro “para o benefício dos motoristas bem como vítimas em potencial de acidentes de automóveis a motor. ”
• Melhores empresas de cobertura de seguro de veículos
As cinco propostas foram reveladas pela compensação européia são as seguintes:
1. Insolvência de uma seguradora: se uma empresa de cobertura de seguro forem, as políticas de cobertura de seguro ainda pagarão; O mercado de cobertura de seguros do Reino Unido já usa essa proteção.
2. declara as declarações de história: os históricos de cobertura do seguro de todos os membros do membro da UE serão aceitos e tratados de maneira universal.
3. Condução não segurada: A UE especifica terá mais poderes mais altos para combater motoristas não segurados, permitindo que o membro especifique a utilização de sistemas de reconhecimento de placas de matrículas para inspecionar a condição de cobertura do seguro de veículos de outros países da UE – algo que atualmente é proibido como um obstáculo para o movimento complementar . As verificações precisam “não precisar de parar o veículo, bem como [serem] necessárias e proporcionadas”, no entanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *