10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized ‘Duas estrelas improváveis ​​de Nova York são o local em si e seu chefe britânico’

‘Duas estrelas improváveis ​​de Nova York são o local em si e seu chefe britânico’

Duas das estrelas improváveis ​​do show de automóveis mundiais de Nova York de 2018 são o local em si, além de um cara de Newcastle, que é o pai de a instalação única e multibilionária. Os vizinhos próximos do Jacob K Javits Convention Center estão entre os melhores de Nova York. Eles incluem o Empire Specy Building, o Rio Hudson, bem como o famoso sinal de referência da New Yorker, além de Manhattan Motor Cars and Trucks – potencialmente o mais movimentado do mundo, bem como muitos carros hiper/super/super prestígio úteis e concessionárias de caminhões.
Anúncio – Post continua abaixo

As estimativas atuais para um “bloco de terra de Nova York” de tamanho padrão estão em torno da marca de US $ 700 milhões. Assim, com os Javits ocupando seis quarteirões de terreno principal com vistas para morrer, as avaliações convencionais colocariam uma identificação de custo de US $ 4,2 bilhões – não é ruim para uma coleção que os hóspedes do Automobile Show esta semana pagam US $ 17 para entrar.
O inglês em Nova York, gerente do The Javits, é Alan Steel, que recentemente gastou um ótimo US $ 465 milhões no local, revela o New York Times. Agora ele verificou mais um gasto de US $ 1,5 bilhão para expansão adicional.
O Big Al é surpreendentemente prático de Geordie, que está compreensivelmente chocado com o atual show de automóveis de Nova York, bem como a área de exposição que o abriga. No entanto, é quando esse presidente da Javits e o CEO me fala sobre a tampa de seu prédio que seus olhos irradiam mais brilhantes. Compreende um teto ecológico de 6,75 acres, o segundo maior do gênero na América. Os moradores incluem 17 espécies de aves, cinco tipos de morcegos, além de 300.000 abelhas, além de muitos visitantes humanos que recebem visitas guiadas. O enorme telhado de Al é um pouco como um grande parque central, no entanto, com vistas muito melhores.
Existe realmente algo surreal em uma pessoa de carros e caminhões na Inglaterra, mostrando um carro de Londres e uma pessoa de caminhão, por mais escandalosa que flutua silenciosamente acima de NYC, ousado e barulhento, de todos os lugares de todos os lugares. Honestamente, eu anseio por algo semelhante, se um pouco menor, no topo da minha casa georgiana de telhado plano em Blighty.
Mais significativamente, por que todos os carros e a área de coberturas de exposições de caminhões ainda não estão vestidos em painéis solares são “esverdeados”, estilo Javits? Além de muito mais importante, por que não o mesmo tipo de áreas de cobertura limpa, verde, economizando energia e ambiental acima de cada automóvel ou planta de motor em todo o mundo?

Cerca de 100 milhões de automóveis são desenvolvidos anualmente, assim como seus fabricantes estão disponíveis para muito mais bastão do que os fabricantes de todos os outros bens de consumo. Chegou a hora de eles começaram a se defender de palavras, ações e gestos. Não haveria um método muito melhor para começar do que transformar carros e fábricas de caminhões, além de telhados de concessionária franqueada (e paredes?) Em espaços semelhantes a javits com eficiência energética, gloriosamente verdes.
Se você está no show de Nova York, faça o Hello. Você provavelmente me descobrirá na cobertura do gramado acima dela-usando sandálias e comendo lentilhas de alcance livre.
Clique aqui para o que quer que seja do Salão Automóvel de Nova York de 2018 …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *