Mazda retirou os envoltórios do novo crossover CX-3, que está no centro do palco no Salão Automóvel de Los Angeles nesta semana. Anunciado como rival do Nissan Juke e da Peugeot 2008, o CX-3 estará à venda no meio do próximo ano, com preço de cerca de 13.000 libras, bem como se espera que seja o design principal no design do principal gama crescente da marca.
Anúncio – Post continua abaixo
O recém-chegado em conformidade com o recém recentemente introduziu 2 supermini, além do Roadster MX-5, além de slots embaixo do CX-5 no SUV estável da Mazda. Também foi escrito utilizando exatamente a mesma linguagem no estilo “Kodo”, por isso adota o estilo fluido, painéis esculpidos e front -end familiar que você verá em seu irmão maior.
O crossover compacto apresenta dicas de estilo Mazda, como o capô esculpido, bem como os faróis de LED estreitos, que se fundem com a grade frontal embrulhada em cromo. Uma cintura sutilmente crescente, bem como telhados inclinados, proporcionam ao veículo uma aparência muito mais parecida com cupê.
A 4.275 mm, o CX-3 é fracionalmente mais longo que um juke, no entanto, é menor, com 1.550m de altura. Tem 1.765 mm de largura, com uma distância entre eixos de 2.750 mm – 40 mm mais longa que os da Nissan – então deve haver um pouco mais de espaço para as pernas para aqueles na frente, além da parte traseira.