10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile A Mercedes pediu para emitir um recall do Reino Unido sobre as emissões “Derrote Dispositices”

A Mercedes pediu para emitir um recall do Reino Unido sobre as emissões “Derrote Dispositices”

Mercedes está enfrentando chamadas para recordar milhares de carros no Reino Unido sobre um potencial escândalo de emissões de diesel.
A agência de padrões de motorista e veículo confirmou que os modelos de diesel do fabricante alemão contêm “dispositivos de derrota” para trapacear através de testes de emissões. O DVSA agora está pressionando o fabricante a emitir um recall no Reino Unido. No início da semana, o próprio Ministério dos Transportes da Alemanha, o KBA, confirmou 744.000 veículos a diesel da Mercedes Euro 6 em toda a Europa continham “dispositivos ilegais de interrupção” para passar nos testes de emissões. Esse
Anúncio – Artigo continua abaixo

A empresa controladora da Mercedes, Daimler, recebeu ordem de recordar 238.000 veículos na Alemanha. O DVSA concedeu ao fabricante até sexta -feira desta semana para elaborar um plano para um recall do Reino Unido. A Daimler ainda não confirmou quantos veículos são afetados no Reino Unido, embora as variantes do diesel do Euro 6 do Mercedes C-Class C220D e GLC 220D, assim como o Vito 119CDI, sejam afetadas.
• Escândalo de emissões VW: Últimas notícias
Acredita -se que a DiAimler da Dieter Zetsche, presidente da controladora da Mercedes, Daimler, tenha se encontrado com o KBA para discutir suas descobertas. Um porta -voz da empresa se recusou a comentar detalhes sobre o caso, mas disse: “Estamos cooperando em grande parte e transparentemente com o KBA e o Ministério Federal dos Transportes”.
Este último desenvolvimento segue notícias no ano passado que viu Daimler acusado de vender mais de um milhão de carros com excesso de emissões na Europa e nos EUA, seguindo relatórios anteriores na mídia alemã.
Um tribunal em Stuttgart, onde a Daimler se baseia, emitiu um mandado de busca contra a empresa para investigar emissões em excesso em mais de um milhão de carros vendidos entre 2008 e 2016 na Europa e nos EUA, de acordo com o jornal alemão Suddeutsche Zeitung.
Os relatórios alegam que dois motores (OM 642 e OM 651) vêm com dispositivos que fecham os controles de emissões sob determinadas situações.
O fabricante viu 11 de seus locais na Alemanha invadidos pelos promotores em maio de 2017, com as pesquisas que se dizem estar vinculadas a investigações “contra funcionários conhecidos e desconhecidos da Daimler, que são suspeitos de fraude e publicidade enganosa conectadas ao tratamento de emissões manipuladas do diesel passageiro carros. ”

Em 2016, a Daimler anunciou que conduziria uma investigação interna sobre seu processo de certificação de emissões para seus carros. A investigação ocorreu a pedido do Departamento de Justiça dos EUA.
Você acha que outras marcas serão atraídas para o escândalo de emissões? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *