10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile A zona de contaminação de Londres T-Charge apareceu, bem como crescerá em 2019

A zona de contaminação de Londres T-Charge apareceu, bem como crescerá em 2019

que os chauffeurs poderão inspecionar as genuínas emissões mundiais de seus veículos utilizando uma nova ferramenta na Internet introduzida pelo prefeito de Londres, Sadiq Khan , cumprindo a introdução da nova carga T de 10 libras em Londres.
O verificador na Internet mostra pontuações independentes de óxido de nitrogênio (NOX) de quase todos os novos veículos básicos do Euro 6, bem como muitas vans à venda no Reino Unido, assim como o prefeito realmente espera que ajude os motoristas a selecionar os designs mais limpos ao comprar seus seus Próximo veículo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• proibição de diesel? Novas toxinas Tax organizadas em 35 cidades
Devido à nova acusação, os motoristas que dirigem os maiores veículos poluentes de Londres terão que pagar 21,50 libras por dia para utilizar as estradas da capital. Os planos foram revelados no início deste ano pelo prefeito de Londres como parte de seus planos de melhorar a alta qualidade no centro de Londres.
A acusação de toxicidade, da mesma forma, entende como a carga T, alvo o diesel básico pré-Euro 4, bem como os motores a gasolina-isso geralmente implica em veículos registrados antes de 2005.
A nova taxa está sendo aplicada na tentativa de limpar o ar de Londres, sendo imposta durante exatamente as mesmas das 7h às 18h de segunda a sexta -feira que a taxa de congestionamento. Além disso, a área de aplicação da carga T é semelhante à da taxa de congestionamento. Estima -se que isso afeta 6.500 motoristas por dia que dirigem para o centro de Londres, abaixo de uma cotação anterior de 10.000.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *