Mercedes quer dar a si mesma a vantagem no grande mercado de SUV premium diante de rivais mais recentes com uma atualização de meia-idade de seu GLE. O modelo revisado foi visto nos testes da temporada de inverno pela primeira vez antes de uma provável estréia em 2022.
A indústria está repleta de rivais-e haverá muito mais a caminho do próximo ano, como o Volvo XC90 da próxima geração e o novo Range Rover Sport-que implica a oferta atual da Mercedes, lançada pela primeira vez em 2019, é é começando a parecer menos fresco.
Mercedes E-Class da próxima geração para ficar com os motores de combustão
Então, esta versão facelift do GLE chega em um bom momento. A maior parte das atualizações da empresa será limitada às áreas camufladas do protótipo, embora também esperamos algumas melhorias tecnológicas na cabine.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Na frente, haverá um para -choque remodelado com uma nova ingestão inferior, uma grade de radiador de ripas reprojetadas e alguns faróis de LED frescos. As mudanças na traseira não são tão perceptíveis, com a única grande atualização sendo um conjunto de novas luzes traseiras. Até a menor valência do carro atual – normalmente imóveis para um facelift – parece ter permanecido intacto.
Lá dentro, será a mesma história. Esperamos alguns pequenos ajustes de estofados e um novo volante, semelhante à técnica da Mercedes com a classe eletrônica recentemente facelift. O sistema de infotainment nesse protótipo também parece ser o mesmo sistema de tela dupla encontrada no GLE atual, embora esperamos que a Mercedes o carregue com algum software novo.