10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile O Nissan Newbird Idea combina o corpo tradicional do Bluebird, bem como o motor elétrico da folha

O Nissan Newbird Idea combina o corpo tradicional do Bluebird, bem como o motor elétrico da folha

a Nissan revelou uma nova idéia EV, baseada no antigo elevador do Bluebird. É chamado de “Newbird”, bem como foi desenvolvido para comemorar o 35º aniversário da fábrica de Sunderland da marca.
O Bluebird foi os primeiros carros e caminhões a rolar as linhas de produção da fábrica em 1986 – no entanto, a instalação chegou a um método longo porque então. Em conformidade com alguns meses de incerteza em torno do Brexit, a Nissan revelou recentemente que a planta iniciou a produção do MK3 Qashqai.

Old vs Novo: Nissan Bluebird vs Nissan Qashqai

Para vincular a fábrica contemporânea de Sunderland à sua herança, a Nissan pegou a bateria de 40kWh, bem como o motor elétrico da Nissan Leaf (que atualmente é montada na fábrica), além de transplantá -la para um pássaro azul utilizado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Nissan afirma que o trem de força elétrico da folha fornece o elevador dos anos 80 uma variedade máxima de aproximadamente 130 milhas, bem como um tempo de 0 a 62 mph de cerca de 15 segundos. A conversão foi tratada por veículos elétricos da Kinghorn, que se baseia a apenas 24 quilômetros da planta de Sunderland.
A bateria foi separada em duas peças, bem como montada no compartimento do motor, bem como na bota para distribuição de peso ideal, enquanto a suspensão foi atualizada para suportar o peso adicional das baterias. A Nissan também substituiu a direção hidráulica original do Bluebird, a frenagem e os sistemas de aquecimento com itens operados eletricamente.
17

O soquete de carregamento está escondido atrás da porta de enchimento de combustível do carro – assim como o sistema é compatível com um carregador de 6,6kW. A Nissan até reaproveitou o medidor de combustível do carro original, então agora ele vence a carga da bateria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *