10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized Os motoristas capturados usando celulares para enfrentar penalidades mais altas

Os motoristas capturados usando celulares para enfrentar penalidades mais altas

pegadas usando um telefone celular ao volante estão definidas para enfrentar multas mais altas, juntamente com quatro em vez de três pontos de penalidade para cada ofensa, sob novas propostas do Departamento de Transporte.
Conforme relatado anteriormente pelo Auto Express, o governo está analisando o aviso de penalidade fixa de £ 100 para £ 150 e aumentando o número de pontos que cada ofensa carrega na esperança de reduzir acidentes rodoviários e fatalidades causadas por fatores distraídos. O aviso de penalidade fixa já foi levantado de £ 60 para £ 100 em 2013.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As novas propostas também levam em consideração os motoristas da HGV que receberiam seis pontos em vez dos três atuais por cada ofensa relacionada ao celular.
Com quatro pontos de penalidade, os motoristas precisariam acumular três ofensas antes de atingir 12 pontos de penalidade, quando sua licença seria desqualificada. Os registros do DVLA mostram que os 399 motoristas atualmente têm três ofensas consecutivas para celular em seu recorde.
E Suzette Davenport, a Associação de Policiais -Policiais do Policiamento da Estrada, quer que a legislação vá um passo adiante. Ela é chamada em um sistema de dois níveis mais amplo para motoristas de negócios – não apenas HGVs.
[[[{“type”: “Media”, “View_mode”: “Content_Narrow”, “Fid”: “144451”, “Atributos”: {“Alt”: “,” classe “:” Media-Image “,” altura “:” 280 “,” typeof “:” foaf: imagem “,” largura “:” 420 “}}]]]
Os planos de Davenport veriam trabalhadores como motoristas de entrega ou vendedor proibirem após apenas dois crimes. Ela disse: “Se você for pego duas vezes em um telefone celular durante um período definido, você deve receber uma proibição de curto prazo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *