BMW levantou a tampa no novo conversível M4. Agora em sua quinta geração, o design aberto de alto desempenho da divisão M da BMW substitui o conversível M3 de saída e fez sua estréia no Salão Automóvel de Nova York de 2014.
É alimentado pelo mesmo motor de seis cilindros de 425bhp de 425bhp de 3,0 litros que você descobrirá em seu M3, bem como os companheiro estável do M4 Coupe, no entanto, exige um prêmio de 4.077 libras sobre o M4 Coupe. Isso implica que os custos começam a partir de £ 60.730.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Com base no cupê M4, o conversível apresenta exatamente o mesmo sistema de cobertura metálica dobrável de três peças que o 4 Série conversível, que pode ser guardado no filme de um interruptor em 20 segundos. É muito melhor isolado do que o conversível M3 anterior, ajudando os níveis mais baixos de ruído na cabine. A BMW declara que o novo conversível M4 é até 2DB mais silencioso do que a versão antiga M3.
Um novo engenhoso novo carregamento ajustado na bota também permite um acesso mais simples de ganho aos produtos quando o sistema de cobertura estiver guardado. A capacidade de bagagem aumentou sobre o conversível de saída para 370 litros quando o sistema de cobertura é fechado, bem como 220 litros quando estiver armazenado.
Quando as vendas começarem em setembro, o M4 Convertible será fornecido com a escolha de um manual de seis velocidades ou uma transmissão dupla de sete velocidades, gêmea com o motor de seis cilindros de 3,0 litros.
Especial O manual e 0-62 mph são devorados em 4,6 segundos. Com o carro – uma opção de £ 2.645 – você chegará lá um pouco mais rápido em 4,4 segundos. Ambas as vezes estão no cupê M4 em 0,3 segundos.
O cabriolet é lento principalmente pelos 250 kg adicionados, aumentando o peso geral para 1.750 kg. O sistema de coberturas pesadas, bem como pequenas quantidades de fortalecimento nos flancos dos carros e caminhões, acrescentam peso, mas ainda é 60 kg mais leve que o conversível anterior M3.
Sob a pele, o topo da diminuição compartilha todo o seu equipamento de corrida com o cupê. Um diferencial de deslizamento restrito gerenciado digitalmente é ajustado como padrão, portanto, também é a suspensão M adaptativa, bem como as tecnologias de economia de combustível eficientes, como parar/iniciar, bem como a regeneração de energia do freio.
O peso adicionado afeta um pouco o clima econômico, com o conversível retornando 31mpg no manual e 32,5mpg no tipo automático – abaixo dos 34mpg do cupê.
Os designs do Reino Unido também são equipados com rodas de liga leve de 19 polegadas, pacote de mídia de especialistas da BMW, Bluetooth atualizado, bem como USB, juntamente com sensores de estacionamento automático redondos, além de bancos dianteiros aquecidos.