A Ford GT Production estendida

Ford estendeu a produção de produção do supercarro GT devido à demanda “esmagadora”. Dois mais anos de produção foram agendados, o que implica que 350 GTs adicionais estarão em disputa.
Os compradores interessados ​​têm um mês a partir de 8 de novembro para enviar suas inscrições no Fordgt.com, mas apenas em determinados mercados, incluindo o Reino Unido, Alemanha e América. A Ford diz que a demanda supera a oferta de seis a um e dos 1.350 GTs que agora serão produzidos em torno de 13 % estão vinculados à Europa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os especialistas em veículos multimáticos construem o Ford GT à mão em sua fábrica em Markham, Canadá. A Ford prometeu entregar 250 GTs por ano aos clientes e inicialmente limitada produzida a 1.000 veículos.
A energia vem de um motor V6 de 3,5 litros montado em 3,5 litros que desenvolve 647bhp; Ford diz que o GT é capaz de 0-62 mph em 2,8 segundos e uma velocidade máxima de 216 mph.
“A reação ao nosso Ford GT foi sem precedentes, com a demanda superando a oferta muito mais do que seis para um”, disse Hermann Salenbauch, diretor da Ford Performance. “Ao estender a produção da Ford GT por um período limitado, podemos manter a exclusividade do supercarro ultra-desejável, proporcionando a experiência de propriedade a um número maior de clientes, além dos 80 proprietários da Ford GT na Europa que ‘ Tomei entrega de seu carro sob medida até agora. ”
Veja onde o Ford GT se encaixa em nossa lista dos carros de estrada mais rápidos do mundo 2018 …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *