O Seat anuncia 365bhp Leon Cupra R ST

Seat lançou a edição limitada Leon Cupra R St, que deve ser o modelo mais rápido da marca até o momento. As vendas começam em abril, com apenas 150 exemplos alocados para o mercado do Reino Unido, cada um com preço de £ 37.975.
No formato convencional, o motor a gasolina de 2,0 litros de 2,0 litros de 2,0 litros da Leon Cupra produz 296bhp e 400Nm de torque. No entanto, por mais £ 500, o assento se encaixará em seu pacote opcional de ajuste Abt, que aumenta o valor do poder para 365bhp.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores hatchbacks quentes à venda em 2019
O motor de origem do grupo VW envia sua energia para todas as quatro rodas por meio de uma transmissão DSG de sete velocidades. Com o pacote de ajuste opcional instalado, o Leon Cupra R ST correr de 0 a 62 mph em 4,5 segundos; Uma melhoria de 0,4 segundos em relação ao carro convencional. A velocidade máxima permanece a mesma, porém, em 155 mph eletronicamente limitada.
Para lidar com o grunhido extra, o assento também melhorou o chassi de Leon Coupra R St, adicionando freios Brembo nos quatro cantos, redesenhou vertical de suspensão com rambador negativo e rodas de liga leve mais leves de 19 polegadas.
As atualizações de estilo sobre o assento comum Leon incluem um pára-choque dianteiro reformulado com ingestões de cor de cobre, um divisor de fibra de carbono, um teto solar panorâmico, um difusor de fibra de carbono com pontas de escapamento quad, saias laterais novas e uma grande asa traseira. As versões ajustadas ao abt também recebem emblema exclusiva na escotilha traseira.
No interior, o Cupra R St recebe um par de assentos de caçamba, um volante Alcântara, cartões de porta de selo de relevo, uma tela de tela sensível ao toque de oito polegadas, um binnacle de instrumento digital, entrada sem chave e acabamento de cor de cobre para as aberturas de controle climático e centro console.
Agora leia nossa resenha do novo Cupra Ateca. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *