10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile Laurent Rossi nomeou o CEO da Alpine como Cyril Abiteboul sai da Renault

Laurent Rossi nomeou o CEO da Alpine como Cyril Abiteboul sai da Renault

Uma reestruturação no Groupe Renault viu Laurent Rossi nomeado o novo diretor executivo da Alpine. O jovem de 45 anos se move de seu antigo cargo de diretor de grupo de Método e Desenvolvimento de Serviços da Groupe Renault para assumir o cargo.
Rossi se reportará diretamente a Luca de Meo, CEO da Renault. Rossi iniciou sua ocupação com a Renault em 2000 como engenheiro e, depois de passar nove anos na América do Norte trabalhando para o Boston Consulting Group e depois o Google, retornou à Renault em 2018.

Novos especiais Alpine A110 Lende GT e Color Edition lançados

O anúncio também confirma que Cyril Abiteboul deixará seu papel como diretor da equipe da equipe da Renault Fórmula 1 e deixará o fabricante francês completamente.
Anúncio – Post continua abaixo

Abiteboul foi fundamental no retorno da Renault à Fórmula 1 como uma equipe completa de fábrica em 2016 e transformou a equipe baseada em Enstone em uma das mais fortes das equipes de campo, antes de sua rebranding para Alpine F1 na temporada de 2021.
Abiteboul disse: “Gostaria de agradecer ao Groupe Renault por ter confiado em mim por muitos anos, principalmente com o relançamento e a reconstrução da equipe, considerando que 2016. Os sólidos fundações da equipe de corrida e as entidades na França e na Inglaterra se desenvolveram sobre Esses anos, a evolução calculada do esporte em direção a um modelo muito mais economicamente sustentável e muito mais recentemente o projeto alpino que fornece uma sensação renovada de indicar e dinamismo, tudo aponta para uma trajetória muito fina. Gostaria de agradecer a Luca de MEO por me envolver na construção da unidade de serviço alpino e desejo à nova estrutura todo sucesso. ”
O papel de Abiteboul como diretor da equipe Alpine F1 deve ser preenchido pelo atual diretor técnico da Renault F1, Marcin Budkowski. O ex -chefe da equipe da Suzuki MotoGP, Davide Brivio, também deve receber uma função na equipe Alpine F1.
Brivio, que ocupou um cargo sênior na equipe de Yamaha MotoGP durante as quatro temporadas de Valentino Rossi com o fabricante, revelou sua partida de Suzuki no final da temporada de 2020 depois de orientá-lo ao seu primeiro título de campeonato mundial dos Riders, considerando que 2000 .
Descubra o que aconteceu quando avaliamos o alpino A110 S contra o BMW M2 CS e a Porsche 718 Cayman GTS …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *