10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho Uncategorized O Bugatti Chiron Supersport 300+ faz estréia pública no LA Motor Show

O Bugatti Chiron Supersport 300+ faz estréia pública no LA Motor Show

Bugatti mostrou seu recorde de Chiron Supersport 300+ em público pela primeira vez no Salão Automóvel de Los Angeles de 2019. A marca recentemente se tornou o primeiro fabricante a quebrar a barreira de 300 mph quando uma versão atualizada do Quíron estabeleceu uma velocidade máxima de 304,77 mph no campo de comprovação de Ehra-Lessien na Alemanha.
Anúncio – Post continua abaixo

Para comemorar o recorde, a fabricante francesa de hipercarros produziu 30 exemplos de estrada do carro, com o Bugatti Chiron Supersport 300+. O Chiron Supersport 300+ pronto para produção é alimentado por uma versão sintonizada do motor W16 de 8,0 litros do carro original do carro, produzindo 1.578bhp-cerca de 100bhp muito mais que o padrão. Ele também vem com um sistema de suspensão reduzido, freios panorizados, um novo conjunto de rodas leves de liga de magnésio e um sistema de escape quad-ex-exaxer.
• Os carros de produção mais rápidos do mundo
O Quíron Supersport 300+ compartilha as mesmas atualizações aerodinâmicas que o protótipo recorde. As revisões incluem um pára-choque dianteiro fortemente duto, saias laterais mais amplas, novas aberturas nas asas para liberar excesso de pressão do ar dos arcos da roda dianteira e uma cauda estendida e com um difusor muito mais agressivo.
17

O corpo é feito de fibra de carbono exposto e finalizada com um par de listras de corrida “Jet Orange” – a cor padrão para muitos hipercarros potentes de Bugatti. A tampa do motor também é feita de fibra de carbono, assim como o limpador de pára-brisas dianteiro, enquanto “SuperSport 300+”-a iluminação da poça de LED da marca na abertura da porta.
O interior do Chiron Supersport 300+é muito mais macio do que o caso despojado do protótipo. Possui um par de assentos de balde apoiados por fibra de carbono com fibra de carbono, um painel de fibra de carbono e um conjunto completo de tapetes e morte de som. Seu espelho retrovisor é pintado em Beluga Black, enquanto seu acabamento interior tem um acabamento preto anodizado.
Os modelos de 300+ dos 300+ de produção prontos para produção não compartilham a mesma velocidade máxima que o protótipo recorde, com o Bugatti limitando os automóveis de clientes a 275 mph. O atual recorde do Production Automobiles é o Koenigsegg Agera RS, com o supercarro sueco, estabeleceu uma velocidade média de 277,9 mph em duas corridas separadas em 2017.
Os preços do Bugatti Chiron Supersport 300+ começam em 3,5 milhões de euros (cerca de £ 3,1 milhões) e todos os 30 exemplos foram contabilizados, as primeiras entregas são esperadas no verão de 2021.

O que você faz deste protótipo de chiron de 300 mph? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *