10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile “O assento insiste que tudo é possível com a Samsung”

“O assento insiste que tudo é possível com a Samsung”

O Salão Automóvel de Genebra, que finalmente fechou suas portas no domingo [15 de março], será lembrado por três coisas: carros de produção significativos, principalmente conceitos sem sentido e McLaren-Honda’s Just -Born F1 Car.
Mas um dos eventos mais cruciais e simbólicos foi perdido pela maioria dos espectadores. Foi o casamento choque entre a Samsung da Coréia e o assento da Espanha. Apenas um punhado de amigos íntimos e parentes foram convidados para a cerimônia de casamento particular na costa do lago Leman. Fiquei na recepção pós-casamento, vendo por mim mesmo que o assento parecia a noiva mais feliz do mundo.
Anúncio – Post continua abaixo

• As estradas A mais movimentadas da Inglaterra podem se tornar ‘mini-motores’
E assim, porque, porque a marca subestimada e muitas vezes esquecida de Barcelona – mal conhecida fora da Europa e da América Latina – alcançou o quase impossível ao cortejar e rapidamente se amarrando rapidamente com o colossal império eletrônico de Seul, que é conhecido e respeitado globalmente.
Quando os espanhóis o descrevem como a “aliança perfeita”, posso ver de onde eles vêm. Mas quando eles declaram formalmente que os “carros do primeiro assento movidos pela Samsung [estarão] nas estradas antes do meio do ano”, eles dão a impressão-erroneamente-que os assentos serão impulsionados pelos pacotes de energia de última geração de Samsung. É verdade que os dois fizeram acordos juridicamente vinculativos “para opções tecnológicas para fornecer conectividade total na faixa do assento”. Mas isso não é o mesmo que a Samsung Power nas baías do motor do assento.
• Padrões de emissões do Euro 6: tudo o que você precisa saber
Os espanhóis insistem que tudo é possível com a Samsung no meio a longo prazo. Mas ‘Samseas’ (energia e bateria fornecidas pela Samsung sob os corpos do carro no assento) ainda estão de longe. Verificando o quadro geral, Seat é uma jovem filha adotiva do grupo VW e o casamento indica convenientemente a marca de consumidores da Coréia do Sul e o Empire se casou com a dinastia VW/Wolfsburg.
Depois de finalmente sacar a bagagem de seu primeiro casamento morno com a Renault, suspeito que ele possa se tornar um grande parceiro em um futuro supergrupo VW-Samsung. Quem melhor do que esses dois para se tornar o mais vendido, mais divertido, mais conhecido, muitas parcerias automotivas/tecnológicas bem-sucedidas e respeitadas no planeta?

Você acha que um assento e a Samsung Partnership pode ser uma “aliança perfeita”? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *