10 acessórios essenciais para o carro que você deve ter CarDekho automobile ‘Faltações de energia não fazem nada para inspirar confiança em possíveis compradores de EV’

‘Faltações de energia não fazem nada para inspirar confiança em possíveis compradores de EV’

Finalmente, o governo nos atingiu com algumas datas firmes (por enquanto) de colaboração de carros que podemos escrever em nossos diários, antes de planejar cautelosamente nossas futuros.
A história até agora: sujeita a confirmação de governos ainda a serem eleitos em meados do final da década de 2020/início da década de 2030, a última proposta é que os novos carros pura de gasolina e diesel pura estarão no corredor da morte por nove- Ano Alongamento a partir de agora até 31 de dezembro de 2029 – a data de sua execução. um pouco duro?

“Todos elétricos até 2030? Não tem problema – mas vai levar algum trabalho ”

Portanto, a partir de 1 de janeiro de 2030, a venda de tais veículos de última geração será declarada totalmente ilegal, enquanto, ao mesmo tempo, as vendas de motores/bangers inevitavelmente mais antigos e mais antigos serão perfeitamente legais. Eu me pergunto – e depois alguns – se tudo isso foi pensado corretamente.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Além disso, existe um plano para que híbridos de fábrica (gasolina-elétrica ou diesel-elétrica) sejam mortos-alguns a partir de 31 de dezembro de 2029, outros (os mais verdes, mas não verdes o suficiente) a partir de 31 de dezembro de 2034.
São consideradas “propostas” e “planos” do topo do governo? Não estou convencido. Normalmente, parece que nossos líderes inventam coisas enquanto se caneiam em suas limusines, bem ciente de que a maioria deles estará por poder, confortavelmente aposentada ou falecida (talvez os três) na próxima década e meia, quando o EV A revolução deve chegar adequada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *