o serviço de combustível será congelado pelo sexto ano consecutivo, já que o Chancelllor George Osborne forneceu seu plano de orçamento de 2016 na casa do Commons.
Um aumento baseado na inflação foi lançado, no entanto, Osborne prometeu salvar o motorista típico de £ 75 por ano, bem como pequenos motoristas de negócios £ 270 por ano, congelando imposto sobre a gasolina e a diesel.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Ele disse: “É o impulso de impostos que mantém a Grã -Bretanha em movimento. As famílias que trabalham não devem ser penalizadas quando os custos do petróleo caem. Somos a celebração para os trabalhadores”.
Os folhetos de Osborne para os motoristas por congelar o serviço de combustível salvaram os motoristas 18 pence por litro em comparação com o governo anterior. No entanto, o chanceler já leva 74 % do custo do diesel – o maior desde 2004 – bem como o serviço de combustível, incluindo gasolina, totalizou £ 27,4 bilhões em 2015.
• Diesel do Reino Unido e custos de gasolina explicados
O chanceler Osborne forneceu seu plano de orçamento para “a próxima geração”, bem como prometeu “agir agora em vez de pagar mais tarde”, bem como o esperado, aumento do imposto sobre premium de cobertura de seguro (IPT) pela segunda vez consecutiva. Em sua declaração de outono, em novembro, o IPT foi aumentado de seis por cento para 9,5 %, bem como desta vez, aumentará apenas 0,5 % a 10 %, com os £ 700 milhões adicionais aumentados sendo gastos apenas nas defesas de inundação .